Você está em: HOME / SOBRE A MESA DIRETORA

Feed RSS de notíciasSobre a Mesa Diretora

A Mesa Diretora de uma Câmara Municipal é responsável pela direção dos trabalhos legislativos e serviços administrativos da Casa. Tem mandato de dois anos e pratica atos de direção, administração e execução das deliberações aprovadas pelo plenário.

As atribuições da Mesa Diretora e de seus membros estão definidas no Regimento Interno da Câmara.

Confira sua composição:

1. Gabinete da Presidência - diretamente subordinado ao Presidente da Câmara Municipal. Suas atribuições estão relacionadas às atividades administrativas e parlamentares.
  2. Gabinete da Vice-Presidência - diretamente subordinado ao titular do cargo;
  3. Gabinete do 1º Secretário - diretamente subordinado ao titular do cargo;