Icone de notíciaVereador Clayton Silva solicita liberação de ambulância

Pedido foi entregue ao deputado federal Gilberto Nascimento

Versão para impressão   09/02/2018 15:40:00 - Assessoria de Imprensa

Clayton ambulância

Na manhã desta sexta-feira, 09 de fevereiro, o vereador Clayton Silva (PSC) esteve em visita no diretório estadual do partido, na capital paulista para uma reunião com o deputado federal Gilberto Nascimento (PSC – SP). Em pauta, estava o pedido para que o deputado interviesse junto ao Governo Federal para agilizar a liberação de uma ambulância que será destinada ao município.

“Diante os últimos fatos ocorridos no município envolvendo a falta de veículos para o transporte de pacientes da rede pública de saúde, solicitei uma reunião de urgência com o deputado para pedir sua intervenção, visando agilizar o processo de liberação do veículo”, informa o vereador.

Segundo informações complementares do gabinete do parlamentar, no final do ano passado, o deputado federal Gilberto Nascimento havia articulado junto ao Governo Federal a destinação de uma ambulância e um consultório odontológico móvel ao município.

“A chegada de um novo veículo reforçaria a frota que atende a população limeirense, que depende de deslocamento para hospitais da região”, complementa Clayton Silva.