ATALHOS DE TECLADO Inicio [Alt+i] Fim [Alt+m] Pesquisa [Alt+p] ALTERAR FONTE Aumenta a fonte [Alt+A] Retorna para o tamanho normal de fonte [Alt+N] Diminui a fonte [Alt+D]
 
Você está em: HOME / ASSESSORIA DE IMPRENSA / Notícias
 
 

Icone de notíciaPróxima sessão ordinária será na Quarta-feira de Cinzas, dia 14 de fevereiro

Pauta de votação já está definida, 11 projetos foram escolhidos

Versão para impressão   08/02/2018 11:14:00 - Assessoria de Imprensa


colégio de líderes

A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal será realizada na Quarta-feira de Cinzas, dia 14 de fevereiro, devido ao Carnaval, e para selecionar os itens que irão para a pauta de votação, os vereadores que compõem o Colégio de Líderes se reuniram nesta quinta-feira, 8 de fevereiro. 11 projetos foram escolhidos pelos vereadores Zé da Mix (PSD), Toninho Franco (PR) e Carolina Pontes (PSDB).

A sessão ordinária começa às 16 horas. Os interessados podem acompanhar ao vivo pela TV Câmara, Canal 4 da Net, pela rádio Educadora AM 1020, pelo Youtube e pelo site www.limeira.sp.leg.br. Para acompanhar pessoalmente no Plenário da Câmara, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália, é necessário apresentar documento com foto.

A linha de ônibus 104, que faz interligação com o Terminal Urbano, pode ser uma opção de transporte, o ponto de ônibus fica em frente ao prédio da Câmara.

Confira o que entra na pauta e clique no link para ver o texto dos projetos na íntegra:

Projeto de Resolução Nº 3/2018, da Mesa Diretora, altera a Resolução n°519/2013, que dispõe sobre a criação no âmbito da Câmara Municipal de Limeira da Câmara de Vereadores Juniores.

Projeto de Lei Nº 299/2017, da vereadora Lu Bogo (PR), inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Limeira a Festa da Laranja + Indústria e Comércio.

Projeto de Lei Nº 276/2017, da vereadora Erika Tank (PR), estabelece a obrigatoriedade da adoção de treinamento em primeiros socorros aos profissionais da rede escolar em todo o Município de Limeira.

Projeto de Lei Nº 142/2017, do vereador Wagner Barbosa (PSB), dispõe sobre a contratação de trabalhadores idosos por empresas privadas que venham a estabelecer qualquer modalidade de ajuste/contratação, de natureza onerosa, com o poder público municipal.

Projeto de Lei Nº 300/2017, do vereador Darci Reis (PSD), dispõe sobre a criação de espaços cercados para a livre circulação de cães domésticos, denominado “cachorródromo” nos parques, praças e espaços públicos no Município de Limeira.

Projeto de Lei Nº 302/2017, do vereador Darci Reis (PSD), dá o nome de Luiz Biazoto à Rua Projetada 29, do Loteamento Jardim Marajoara.

Projeto de Resolução Nº 54/2017, das vereadoras Dra. Mayra Costa (PPS) e Erika (PR), dispõe sobre o Diploma “ Terceira Idade em Ação”.

Projeto de Lei Nº 222/2016, do vereador Nilton Santos (PRB), estabelece o acesso gratuito para idosos às salas de cinema no Município de Limeira.

Projeto de Lei Nº 335/2017, do Executivo, dispõe sobre a criação do Fundo de Desenvolvimento de Limeira - FMDL.

Redação Final

Projeto de Decreto Legislativo Nº 15/2017, da vereadora Erika Tank (PR), modifica o Decreto Legislativo que instituiu o título “Médico Veterinário Padrão” no âmbito da Câmara Municipal de Limeira

Projeto de Lei Nº 322/2017, do vereador Helder do Tpaxi (MDB), dá o nome de Melquiades Ferreira da Luz à rua Projetada 20 do Jardim Campo Belo.

 

AGENDA DE EVENTOS

NEWSLETTER