ATALHOS DE TECLADO Inicio [Alt+i] Fim [Alt+m] Pesquisa [Alt+p] ALTERAR FONTE Aumenta a fonte [Alt+A] Retorna para o tamanho normal de fonte [Alt+N] Diminui a fonte [Alt+D]
 
Você está em: HOME / ASSESSORIA DE IMPRENSA / Notícias
 
 

Icone de notíciaConcurso de redação da Câmara tem 19 escolas inscritas

Foram recebidas 361 redações de instituições de ensino públicas e privadas

Versão para impressão   12/09/2017 17:18:56 - Assessoria de Imprensa


O 4º Concurso de Redação Vinicius de Moraes teve suas inscrições encerradas no dia 1 de setembro. Com tema “paralelos tribunais, linchamentos virtuais” e 19 escolas inscritas, entre instituições de ensino da rede pública e privada, o concurso recebeu 361 redações.

A banca examinadora é composta por seis pessoas, um membro da Academia Limeirense de Letras, um funcionário da Câmara, um funcionário da Secretaria de Educação, um jornalista da imprensa municipal e dois professores.

Os três primeiros colocados de cada categoria, assim como seus respectivos professores, receberão diplomas de mérito na sessão solene que será realizada no dia 20 de outubro.

O concurso atende à Resolução nº 581/2014, de autoria da vereadora Erika Tank (PR). Conforme o regulamento, alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II, alunos do Ensino Médio e alunos de Pré-Vestibulares matriculados em escolas públicas e particulares estão participando do concurso. 

 

AGENDA DE EVENTOS

NEWSLETTER