Icone de notíciaCPI da Saúde recebe resposta da Prefeitura

Próxima reunião de trabalho da Comissão será no dia 19

Versão para impressão   12/09/2017 11:22:53 - Assessoria de Imprensa

A reunião de trabalho da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde, realizada na manhã desta terça-feira, 12 de setembro, recebeu resposta da Prefeitura referente a requerimentos anteriores. Também foi recebido o estudo do Departamento de Consultoria Técnica Especializada da Câmara sobre os repasses do Fundo Nacional de Saúde para o Executivo municipal.

Presidida pelo vereador Claudemir Vieira (PR), que substitui Erika Tank (PR) durante período de licença médica, a CPI é formada pelos parlamentares: Lemão da Jeová Rafa (PSC), relator; Anderson Pereira (PSDB); Dr. Marcelo Rossi (PSD); e Marco Xavier (PSB).

A Comissão apura o desequilíbrio financeiro na conta do bloco de média e alta complexidade (MAC) do Fundo Municipal de Saúde de Limeira, que resultou no déficit de R$ 10 milhões, no terceiro quadrimestre de 2016.

Agenda

A próxima reunião da comissão será no dia 19 de setembro (terça-feira), às 10 horas, no Plenário. A CPI da Saúde já agendou diligência para o dia 22 de setembro, às 8h30, na Unidade de Avaliação e Controle (UAC) da Prefeitura.