Icone de notíciaJorge de Freitas prestigia Gincana das Cores no colégio Adventista

Consciência ambiental e solidariedade foram foco do evento beneficente

Versão para impressão   11/08/2017 17:20:14 - Assessoria de Imprensa

O vereador Jorge de Freitas (PEN) visitou o colégio Adventista de Limeira, que promoveu nesta semana, com professores e alunos, a Gincana das Cores.

Segundo o parlamentar, o objetivo do evento no colégio foi promover a integração e união entre os alunos, desenvolver a responsabilidade, liderança, disciplina, solidariedade e consciência ambiental dos alunos.

As equipes azul, verde, amarelo e vermelho, arrecadaram alimentos e acumularam latinhas, que serão destinadas às entidades assistenciais participantes do fundo social de solidariedade e a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA).

O vereador ressaltou a importância de projetos como esse para crianças e jovens. “É importante incentivar as novas gerações sobre solidariedade e consciência ambiental”, disse.

A gincana aconteceu entre os dias 7 e 11 de agosto.