Icone de notíciaDeputado Federal Miguel Lombardi visita Câmara de Limeira

Parlamentar falou de atuação no Congresso Nacional

Versão para impressão   17/07/2017 17:10:29 - Assessoria de Imprensa

Em visita à Câmara Municipal de Limeira, nesta segunda-feira, 17 de julho, o deputado federal Miguel Lombardi (PR) se reuniu com o presidente da Casa, Zé da Mix (PSD), e com os vereadores da bancada do PR - Erika Tank, Lu Bogo, Mir do Lanche e Toninho Franco. Lombardi fez uma avaliação da situação política do país e da tramitação das reformas no Congresso Nacional.

Após o encontro na sala da presidência, o deputado acompanhou a abertura sessão camarária. A convite do presidente, Lombardi usou a Tribuna e fez um pronunciamento dirigido aos vereadores e à população. "A Câmara Municipal de Limeira me marcou muito. Quero agradecer o carinho e respeito que vocês e a população têm por mim. É uma honra e uma satisfação poder estar servindo a cidade e o Estado", afirmou.

Por fim, Lombardi fez uma breve prestação de contas de sua atuação parlamentar. "Eu tenho colocado recursos em vários segmentos, como saúde, educação, esporte e assistência social, mas não por decisão exclusivamente minha, e sim, em comum acordo, ouvindo as pessoas", explicou. O deputado se colocou à disposição de solicitações, orientações e ideias. "Temos um mandato participativo", disse.

O presidente da Câmara, Zé da Mix, agradeceu ao deputado pela visita. “É uma satisfação recebê-lo na Câmara de Limeira, que por quatro legislaturas foi a sua Casa".