Icone de notíciaConstância Félix vai à rua Armindo Tank a pedido de comerciantes

Vereadora pediu atenção da Comissão de Obras da Casa para situação da via

Versão para impressão   17/07/2017 10:33:48 - Assessoria de Imprensa

A pedido de comerciantes da região, a vereadora Constância Félix (PDT) foi até a rua Armindo Tank, na Vila Anita, na quinta-feira, 13 de julho. O objetivo foi verificar a situação no local já que, segundo a parlamentar, um trecho da rua agora é mão única, o que tem provocado queda nas vendas do comércio local.

“Conforme os relatos, a situação é preocupante, visto que desde que a rua existe, sempre foi via de duas mãos, com grande fluxo de veículos”, disse a vereadora. Constância afirmou que pediu que a Comissão de Obras da Câmara ouça as solicitações dos comerciantes para que sejam tomadas as providências cabíveis.