ATALHOS DE TECLADO Inicio [Alt+i] Fim [Alt+m] Pesquisa [Alt+p] ALTERAR FONTE Aumenta a fonte [Alt+A] Retorna para o tamanho normal de fonte [Alt+N] Diminui a fonte [Alt+D]
 
Você está em: HOME / ASSESSORIA DE IMPRENSA / Notícias
 
 

Icone de notíciaComissão de Obras recebe comerciantes da rua Armindo Tank

Mudança no sentido de circulação de veículos foi tema da reunião

Versão para impressão   13/07/2017 18:06:17 - Assessoria de Imprensa


Comissão de Obras recebe comerciantes da rua Armindo Tank

A Comissão de Obras recebeu, na tarde de quinta-feira, 13 de julho, dois representantes de comerciantes da Rua Armindo Tank, que pediram ajuda aos vereadores para desfazer a mudança de direção do trânsito feita no local recentemente. Eles trouxeram um abaixo-assinado pedindo a reversão da mudança.

A rua, que antes possuía tráfego de mão dupla, tornou-se mão única. Segundo os comerciantes Wesley Trindade Fernando e José Netinho dos Santos, a alteração prejudicou não só o trânsito na região, como também o comércio da rua. “Muitos já estão pensando em fechar seus comércios pela falta de movimento”, disse Wesley.

O presidente da Comissão, Helder do Táxi, disse ter ido até o local e conversado com taxistas e moradores. “Ninguém está satisfeito com as mudanças”, comentou. Ele também disse que o trânsito piorou, principalmente nas ruas Ana Carolina e Dr. Trajano. “A rotatória ficou congestionada e os moradores não concordaram com a mudança”.

Para verificar o que poderia ser feito para atender o pedido dos comerciantes, a Comissão deliberou que será expedido um ofício à Secretaria de Mobilidade Urbana, solicitando esclarecimento sobre os motivos da mudança de direção do trânsito da rua Armindo Tank, se foi realizado estudo para essa alteração e a possibilidade de reverter a mudança para voltar a mão dupla no local, com instalação de lombadas para a redução da velocidade dos veículos.

 

 
 
 

AGENDA DE EVENTOS

NEWSLETTER