ATALHOS DE TECLADO Inicio [Alt+i] Fim [Alt+m] Pesquisa [Alt+p] ALTERAR FONTE Aumenta a fonte [Alt+A] Retorna para o tamanho normal de fonte [Alt+N] Diminui a fonte [Alt+D]
 
Você está em: HOME / ASSESSORIA DE IMPRENSA / Notícias
 
 

Icone de notíciaVereador Clayton Silva entrega moção de aplausos à soldado da PM

Cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Rio Claro

Versão para impressão   13/07/2017 14:50:45 - Assessoria de Imprensa


Na quarta-feira, 12 de julho, o vereador Clayton Silva (PSC), esteve na Câmara Municipal de Rio Claro para participar da solenidade de valorização do policial miliar do 37° Batalhão da Polícia Militar.  O vereador entregou moção de aplausos à soldado da PM Débora Baboni Dominiquini, pela primeira colocação no curso superior de Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública da Polícia Militar paulista.

A Moção de Aplausos n° 81/2017, de autoria do vereador Clayton, foi aprovada na sessão do dia 19 de junho. A soldado Débora alcançou a primeira colocação entre os 2.477 soldados de todo o Estado que se formaram no dia 25 de maio, em evento realizado no sambódromo do Anhembi, na capital paulista.

Durante o evento, o vereador fez uso da palavra para fazer a leitura da Moção, bem como dirigir congratulações à homenageada. O Tenente Coronel PM Márcio Silveira Franco, comandante do batalhão, parabenizou a soldado, explicando que o feito é ainda maior por ter sido alcançado na Escola de Formação de Soldados do 36° Batalhão da Polícia Militar do Interior em Limeira, considerada uma das mais rígidas do Estado.

 

*Informações do Gabinete Parlamentar 

 

AGENDA DE EVENTOS

NEWSLETTER