Icone de notíciaMais de 400 idosos participam do Arraiá do Ceprosom

Zé da Mix e Mario Botion prestigiam atividade

Versão para impressão   14/06/2017 16:31:19 - Assessoria de Imprensa

O presidente da Câmara Zé da Mix (PSD) e o prefeito de Limeira Mario Botion (PSD) prestigiaram o “Arraiá do Ceprosom”, dirigido ao público da terceira idade, na tarde desta quarta-feira, 14 de junho, no Salão Social do Limeira Clube. Estiveram presentes o vereador Mir do Lanche (PR) e a vereadora Lu Bogo (PR), além da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Roberta Botion.

Cerca de 400 idosos de 31 grupos de diversas regiões da cidade participaram da festa junina, que contou com homens e mulheres vestidos a caráter, com trajes de roupa caipira. Entre o grupo, também esteve presente a vereadora da Terceira Idade Maria Amélia Marinelli Balthazar, que tomou posse na Câmara no dia 31 de maio.

A festa faz parte do programa de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Diretoria de Proteção Social Básica do Ceprosom, que tem como uma das atribuições o desenvolvimento de projetos e atividades sociais, esportivos, culturais e de lazer para idosos a partir de 60 anos.

“Esse trabalho que o Ceprosom vem fazendo há muito tempo com os grupos de terceira idade é sempre muito importante e vai continuar sendo feito. Temos nos empenhado para buscar alternativas para atendê-los mais e melhor”, disse Mario Botion durante a abertura oficial da festa. Da mesma forma, Zé da Mix considerou o evento importante para a integração e diversão dos idosos de Limeira. O “Arraiá do Ceprosom” acontece há mais de 20 anos.