ATALHOS DE TECLADO Inicio [Alt+i] Fim [Alt+m] Pesquisa [Alt+p] ALTERAR FONTE Aumenta a fonte [Alt+A] Retorna para o tamanho normal de fonte [Alt+N] Diminui a fonte [Alt+D]
 
Você está em: HOME / ASSESSORIA DE IMPRENSA / Notícias
 
 

Icone de notíciaColégio de Líderes define pauta da próxima sessão ordinária

Cinco itens foram escolhidos para ir à votação na segunda-feira, 22 de maio

Versão para impressão   18/05/2017 18:17:21 - Assessoria de Imprensa


Colégio de Líderes define pauta da próxima sessão ordinária

Os vereadores integrantes do Colégio de Líderes definiram 5 itens que vão compor a pauta da Ordem do Dia da próxima sessão ordinária, que será realizada na segunda-feira, 22 de maio.

A reunião dos líderes foi realizada na quinta-feira, 18 de abril. Compõe o colégio os vereadores Zé da Mix (PSD), Clayton Silva (PSC), Toninho Franco (PR), Nilton Santos (PRB) e Marcelo Rossi (PSD) e Jorge de Freitas (PEN).

A sessão camarária começa às 18 horas, no Plenário Vereador Vitório Bortolan, e é transmitida pela TV Câmara Limeira, canal 4 da NET, pelo site www.limeira.sp.leg.br e pelo canal no Youtube (youtube.com /camaradelimeira).

Os trabalhos também podem ser acompanhados pessoalmente, na Rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália. A linha de ônibus 104, que faz interligação com o Terminal Urbano, é uma opção de transporte coletivo. O ponto de ônibus fica em frente ao prédio da Câmara. Para acesso às dependências do Legislativo, é preciso apresentar documento com foto.

 

Veja a pauta:

1- Redação Final - Projeto de Lei nº 49/2017, do vereador Marcelo Rossi (PSD), que dispõe sobre a obrigatoriedade de casas de shows, boates, salões de festas, bares e estabelecimentos similares exibirem em suas dependências a advertência sobre o perigo da associação entre bebida alcoólica e direção no trânsito.

2- Projeto de Lei Nº 99/2017, do prefeito Mário Botion, que disciplina a fiscalização no transporte público individual por táxi.

3- Projeto de Lei nº 101/2017, do vereador Nilton Santos (PRB), que assegura o direito da pessoa com deficiência ao transporte especial gratuito (transporte porta a porta), bem como de seu acompanhante.

4- Projeto de Lei nº 137/2017, da Prefeitura Municipal, que altera dispositivos da Lei nº 4.752, de junho de 2011, alterada pela Lei nº 5.351, de 4 de junho de 2014, que dispõe sobre o recolhimento de veículos inservíveis e abandonados no município de Limeira.

5- Projeto de Decreto Legislativo nº 8/2017, da vereadora Dra. Mayra Costa (PPS), que concede o Título de Cidadão Limeirense ao Comandante do Tiro de Guerra 02-020, Daniel Antônio Câmara Fontoura, pelos relevantes serviços prestados à população de Limeira.

 
 

AGENDA DE EVENTOS

NEWSLETTER