Icone de notíciaVereadora Carolina Pontes entrega Moção de Congratulação ao Cotil

Parlamentar foi recebida por corpo diretivo da instituição nesta quarta-feira (17)

Versão para impressão   18/05/2017 16:09:49 - Assessoria de Imprensa

Na tarde desta quarta-feira, 17 de maio, a vereadora Carolina Pontes (PSDB), esteve no Colégio Técnico de Limeira (Cotil) para entregar em mãos a Moção de Congratulação pelos 50 anos da instituição celebrado em 24 de abril. A parlamentar foi recebida pelo corpo diretivo da escola, conduzido pelo professor Paulo Sérgio Saran.

A vereadora afirmou que aproveitou a ocasião para tratar de outros assuntos importantes de teor administrativo em que o Estado poderia auxiliar, transformando-se em demandas que serão levadas ao Governo.

Carolina Pontes destacou o importante papel do Colégio Técnico de Limeira para o desenvolvimento social e econômico da cidade e se comprometeu a buscar ações que possam trazer benefícios para essa instituição.