ATALHOS DE TECLADO Inicio [Alt+i] Fim [Alt+m] Pesquisa [Alt+p] ALTERAR FONTE Aumenta a fonte [Alt+A] Retorna para o tamanho normal de fonte [Alt+N] Diminui a fonte [Alt+D]
 
Você está em: HOME / ASSESSORIA DE IMPRENSA / Notícias
 
 

Icone de notíciaVereadora Carolina Pontes apura denúncias de perturbação do sossego

Área verde entre o Jardim Planalto e o Parque Egisto Ragazzo estaria sendo utilizada indevidamente

Versão para impressão   18/05/2017 09:12:20 - Assessoria de Imprensa


A vereadora Carolina Pontes (PSDB) apurou denúncias realizadas pela população e protocolou um requerimento na Câmara Municipal de Limeira cobrando respostas do Executivo sobre a utilização indevida de uma área verde entre o Jardim Planalto e o Parque Egisto Ragazzo, que vem preocupando moradores do local.

“Anteriormente, essa área era utilizada para lazer, por possuir uma vista privilegiada da cidade, porém, ultimamente tem sido utilizada como “point” de bagunça e perturbação do sossego”, explicou a vereadora, conforme apurou com a população daquela região. O problema foi capa do jornal Gazeta de Limeira no dia 7 de maio.

A área localiza-se entre as ruas Arariba, Antonio Cândido Parronchi, João Dierberger e José Carvalho de Ferreira, perto da Comunidade São Domingos. “A área tem atraído muitas pessoas, principalmente aos finais de semana, e causado grandes transtornos com a utilização de carros com altos sons e consumo de bebidas”, relatou Carolina.

A vereadora aguarda respostas do Executivo para encaminhar à população.

*Informações do Gabinete Parlamentar

 

AGENDA DE EVENTOS

NEWSLETTER