Icone de notíciaAnderson Pereira protocola indicações pedindo ações da Prefeitura

Parlamentar do PSDB realizou trabalho intensivo em quatro regiões da cidade

Versão para impressão   20/04/2017 13:26:33 - Assessoria de Imprensa

Vereador Anderson Silva protocola indicações pedindo ações da Prefeitura

O vereador Anderson Pereira (PSDB) protocolou quatro indicações à Prefeitura Municipal de Limeira a fim de tratar de problemas em quatros pontos da cidade: o Jardim São Rafael, o Jardim Ernesto Kuhl, o Jardim Geada e a Avenida Campinas. Segundo o vereador, “foi uma semana de trabalhos intensivos em benefício de regiões que precisam de ações urgentes”. “Foi um verdadeiro ‘intensivão’. Falamos com moradores, visitamos ‘in loco’ alguns lugares, recebemos materiais dos munícipes, enfim, saímos às ruas e deixamos as portas de nosso gabinete abertas para ouvir a população e acompanhar suas necessidades”, avaliou.

Por meio da Indicação nº 968/2017, o vereador solicitou a limpeza e a roçagem de um imóvel localizado nas proximidades da Rua Benedito Pereira de Almeida Sobrinho, no Jardim São Rafael; já a Indicação nº 967/2017 pediu a manutenção de brinquedos e a instalação de equipamentos para atividade física na Rua Dom Helder Câmara, no bairro Ernesto Kuhl; a limpeza compulsória de um imóvel particular na Avenida Campinas também foi solicitada pela Indicação nº 966/2017; e, por fim, o vereador solicitou, por meio da Indicação nº 883/2017, que a prefeitura realize estudos no sentido de favorecer a implantação de pequenos negócios no bairro Geada, e a cobrança dos Correios para que, efetivamente, faça a entrega das correspondências na localidade.

Anderson disse que a população o tem procurado e que ele, dentro da possibilidade de atuação de um mandato parlamentar, tem buscado atender as demandas. “Sentimos que a população tem muitas demandas, muitos anseios, muitas questões que querem ver resolvidas. São vários bairros precisando de uma atenção especial. Evidentemente, o vereador não pode fazer tudo, mas o que estiver ao nosso alcance, com certeza, será feito”, garantiu.