Icone de notíciaHelder do Táxi indica construção de praça no Parque Hipólito

Parlamentar pede que área de lazer atenda munícipes do bairro

Versão para impressão   20/04/2017 10:31:45 - Assessoria de Imprensa

Helder do Táxi indica construção de praça no Parque Hipólito

A possibilidade da criação de um projeto de construção de uma praça no bairro Parque Hipólito 2 motivou a Indicação 963/2017 do vereador Helder do Táxi (PMDB), apresentada nesta quarta-feira, 19 de abril. O parlamentar pede à Prefeitura que use o espaço, que hoje não tem utilização, para a criação da área de lazer.

A praça ficaria em uma área pública na rua Deputado Antônio Silva Bueno, esquina com a Joaquim Wissel. Helder explica que o local, hoje, é motivo de insegurança dos moradores da região. “Houve reclamações de munícipes pedindo uma área de lazer, onde as crianças possam brincar e os adultos tenham um espaço que não ofereça ameaça”, justificou.

Helder indica ainda que o nome da praça seja Antônio Rodrigues de Oliveira, o Toninho Mosquito, que, segundo o vereador, colaborou com o desenvolvimento do bairro. “O saudoso Toninho Mosquito contribuiu para que o Parque Hipólito se tornasse lar de muitas famílias, principalmente em apoio à comunidade de Santa Isabel.”