Icone de notíciaLíderes partidários se reúnem para definir a pauta da sessão de 24 de abril

Ordem do dia terá sete projetos para discussão e votação

Versão para impressão   19/04/2017 17:02:26 - Assessoria de Imprensa

Os líderes partidários se reuniram na quarta-feira, 19 de abril, para selecionar os itens que irão para a pauta da próxima Sessão Ordinária. Estiveram presentes na reunião os vereadores Zé da Mix (PSD), Clayton Silva (PSC) e Toninho Franco (PR), que escolheram sete projetos para ir à votação na segunda-feira, 24 de abril, durante a Ordem do Dia.

A sessão camarária acontece às segundas-feiras, às 18 horas, no Plenário Vereador Vitório Bortolan, e é transmitida pela TV Câmara no canal 4 da NET e pelo site www.limeira.sp.leg.br.

Os interessados também podem acompanhar os trabalhos pessoalmente, na Rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália. A linha de ônibus 104, que faz interligação com o Terminal Urbano, pode ser uma opção de transporte; o ponto de ônibus fica em frente ao prédio da Câmara. Para acesso às dependências do Legislativo, é preciso apresentar documento com foto.

Confira o que entra na pauta e clique no link para ver o texto dos projetos na íntegra:

Projeto de Lei Nº 77/2017 - de autoria do vereador Clayton Silva (PSC), acrescenta parágrafo único no art. 1° da Lei n°4.003, de 19 de abril de 2006, que trata da Semana da Família.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 13/2017 - de autoria da vereadora Erika Tank (PR), concede o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro - Ordem de Tatuiby ao Asilo João Kuhl Filho.

Projeto de Lei Nº 109/2017 - de autoria do vereador Zé da Mix (PSD), institui no Calendário Oficial de Eventos do Munícipio de Limeira o evento APAE Cultural.

Projeto de Lei Nº 161/2016 (Redação Final) - de autoria da vereadora Erika Tank (PR), perpetua o nome de Manoela Pereira De Jesus em uma das ruas, avenidas, praças ou logradouros públicos do município de Limeira.

Projeto de Lei Nº 108/2017 - de autoria do Prefeito Mário Celso Botion, autoriza o Poder Executivo a celebrar convênios com o Estado de São Paulo por intermédio da Secretaria de Estado da Cultura.

Projeto de Lei Nº 27/2017 - de autoria do vereador Helder do Táxi (PMDB), dispõe sobre a criação do Programa “Táxi Amigo do Ciclista” no município de Limeira.

Projeto de Lei Nº 238/2016 - de autoria do ex-vereador Ronei Martins, dispõe sobre a obrigatoriedade de se divulgar as informações acerca dos conselhos municipais no site da Prefeitura Municipal de Limeira.