Icone de notíciaVereadora Lu Bogo pede atenção para o Jardim Odécio Degan

Algumas áreas do bairro precisam de manutenção e melhorias

Versão para impressão   19/04/2017 15:14:26 - Assessoria de Imprensa

Vereadora Lu Bogo pede atenção para o Jardim Odécio Degan

Após visita ao Jardim Odécio Degan, na última semana, a vereadora Lu Bogo (PR), protocolou indicações ao Executivo pedindo a limpeza da Praça, manutenção do alambrado e religação da energia do campo de areia, em frente à rua 9 e também a realização de obra de contenção de erosão, limpeza da área e pavimentação da Rua Edeal Vianna de Moraes.

“No caso das melhorias para o campo de areia e para a praça, é necessário porque assim a população terá oportunidade de ocupar o espaço como área de recreação e lazer para a família. Se não dermos as condições para as famílias usufruírem desta Praça, vamos perder o local para os usuários de drogas”, comenta a vereadora.

Ainda, de acordo com Lu Bogo, uma outra emergência para o bairro é a obra de contenção de erosão, limpeza e pavimentação da Rua Edeal Viana de Moraes. “Dá medo passar por este local. A rua está desbarrancando e coloca em risco a segurança dos moradores. Precisamos de uma obra emergencial aqui”, destaca a vereadora.

As indicações foram protocoladas no dia 13 de abril e a Prefeitura Municipal de Limeira tem o prazo de 15 dias, prorrogáveis por mais 15, para responder à parlamentar.